Olá queridos...
Gostaria de compartilhar um pequeno texto com vcs. Foi tirado do livro “Knowing God” de J. I. Packer.
“Portanto, não deveríamos ficar tão espantados nos momentos em que coisas inesperadas, perturbadoras e desanimadoras nos acontecem. O que elas significam? Tão-somente que Deus, em sua sabedoria, deseja fazer de nós algo que ainda não conseguimos ser e, para isso, está tratando de nós de maneira devida.
Talvez ele queira nos fortalecer em paciência, bom humor, compaixão, humildade ou mansidão, dando-nos alguma prática extra do exercício dessas graças em condições particularmente difíceis. Talvez ele tenha a nos ensinar novas lições de abnegação e autocensura. Talvez ele queira nos livrar da complacência, da falta de realismo ou de formas não detectadas de orgulho e vaidade. Talvez seu propósito seja simplesmente nos aproximar mais dele, numa comunhão consciente com ele, uma vez que é comum, como sabem todos os santos, que a comunhão com o Pai e o Filho é mais viva e doce e a alegria cristã é maior quando a cruz é mais pesada [...] ou talvez Deus esteja nos preparando para formas de serviço de que, no momento, não temos a menor idéia”.
J. I. Packer
Nós precisamos parar com a reclamação e ter em mente que há um Deus Sábio no comando do universo, nada foge do Seu controle e nem O pega de surpresa. Deus tem um plano maravilhoso para as nossas vidas, mesmo que não entendamos o Seu agir em alguns momentos, mas Ele tem o melhor, sempre!
Um forte abraço e que Deus te abençoe.
Tatiany Ussem Portella