Olá queridos...
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um texto de Luciano “Manga”.
Em minha opinião, é de extrema importância entendermos sobre o “Mergulhar nas Profundezas da Adoração”, pois nos fará sair da superficialidade do nosso relacionamento com Deus para nos levar a um compromisso mais íntimo, profundo com Ele.
Que Deus abençoe vocês.
Tatiany Ussem Portella
“Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força”.
(Salmo 18:1)
A adoração que oferecemos a Deus não pode ser limitada a períodos específicos. Há muitas pessoas dependendo de uma intimidade, de um contato com Deus apenas nas reuniões que frequentam. Não realizam o mergulhar em Deus em casa, a sós com Ele.
Muitas vezes achamos que a adoração e as experiências que ela produz são para os outros e não para nós mesmos. Ficamos à distância, com medo, pois quando nos aproximamos do Amado, Ele mostra para nós mesmos quem verdadeiramente somos, e isso pode não nos agradar. Essa experiência traz cura para quem se abre a ela.
Deus deseja sempre nos levar de volta à sua presença, porém muitas vezes nos encontramos apáticos, distantes, ocupados, atarefados, estressados e acelerados. Temos de nos libertar das ocupações que tomam um tempo precioso que na verdade deveria ser oferecido ao Deus de amor e buscar uma restauração que faça com que haja um relacionamento íntimo de adoração com Deus.
Deus anseia que alcancemos a essência da adoração e vivamos uma vida de entrega. Vamos mergulhar!
Luciano “Manga”
1 comentários:
Que nunca nos esqueçamos : Deus nos trata com particularidade, nos chama pelo nome, sonda nosso coração... Ele não espera que estejamos bem emocionalmente ou espiritualmente preparados para adorá-LO... quer que nos entreguemos exatamente como estamos.
Postar um comentário